PERGUNTAS FREQUENTES

Ainda tem dúvidas de como nosso clube funciona? Veja abaixo algumas das perguntas que mais recebemos e suas respostas. Se ainda tem dúvidas, entre em CONTATO

Quando recebo meu primeiro kit?
O primeiro Kit será enviado em até 10 dias úteis após sua assinatura, e o prazo de entrega será conforme os correios. Os demais kit serão enviados mensalmente.
Quais as formas de pagamentos?
As formas de pagamentos disponíveis são: cartão de crédito e boleto bancário. Caso opte pelo boleto bancário, o pagamento será à vista e todo mês será enviado um novo boleto, 5 dias antes do vencimento.
Quanto custa o frete?
O frete é reduzido e fixo, no valor R$ 12,90 para todo Brasil.
Eu consigo rastrear meu kit?
Sim, em seu painel você poderá rastrear o envio do seu kit mensal pelo aplicativo do Correios.
Posso comprar um Kit uma única vez para experimentar?
Pode sim! Nesse caso, você pode selecionar o Kit Avulso ou selecione a opção do Presente!
Posso incluir duas crianças na mesma assinatura?
Para incluir dois pequenos, você deve escolher o ARCA Duni, que envia 02 livros por mês. Quando for realizar a assinatura, na opção Adicionar pequeno para incluir as informações do segundo leitor. Dessa forma, cada um receberá, dentro do mesmo kit, um livro adequado à sua idade.
Posso enviar o Clubinho ARCAKIDS como presente?
Claro! O Plano Presente é ideal para quem quer presentear um pequeno pois, tanto a cobrança, quanto o envio, acontecem uma única vez. Ah, e o frete é grátis! Caso vocês gostem, poderão fazer uma assinatura mensal para receber o Kit todo mês!
Não sei minha senha de login
Não se preocupe! Nesse caso, quando for acessar sua Área do Assinante, basta clicar em Esqueceu sua senha?, inserir seu endereço de email. Em alguns instantes, você receberá em seu email as orientações para gerar uma nova senha.
Como altero meus dados de entrega ou pagamento?
Basta acessar seu login e senha e atualizar os dados.
Não recebi meu Kit, o que devo fazer?
Com o código de rastreio você pode verificar nos sites dos correios. Caso o código indique que a entrega já foi efetivada, algumas coisas podem ter acontecido: - O porteiro ou alguém recebeu e esqueceu de avisar; - Os correios anteciparam o status de entrega e, em até um dia voce devará receber; Se você verificou e ainda assim não recebeu seu kit, entre em contato conosco ou envie um email para contato@clubinhoarcakids.com.br
Como obtenho o desconto no site ARCAKIDS?
Você receberá em seu email um Cupom de Desconto. Ao acessar o site www.arcakis.com.br, você poderá inserir o cupom para receber o desconto nos produtos selecionados.
Como posso cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento basta acessar seu painel e pedir para efetuar o cancelamento.