Entrega e Frete

A Arcakids entrega os produtos em todo os Brasil. Nossa política de frete tem como objetivo buscar preços baixos, rapidez e segurança na entrega dos nossos produtos.
Cálculo do Frete
No fechamento da compra você deverá informar o CEP da entrega do(s) produto(s) e o nosso sistema calculará automaticamente o valor do frete e o prazo de entrega. Existirá a opção de valor fixo do frete que será a opção mais vantajosa para o cliente.
Prazo de entrega
A postagem do seu KIT ocorrerá em até 10 dias após a confirmação de pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino.

Política de Entrega
O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema e pode ser postado em até 10 dias, conforme a quantidade de pedidos na expedição. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

Atrasos na Entrega

Endereço
Para evitar problemas na entrega, no fechamento do pedido verifique se o endereço cadastrado de entrega está correto. Você poderá consultar o número do objeto e rastrear seu KIT na área de login do assinante na opção “Assinaturas”, clicando no mês correspondente. No rastreamento dos Correios é possível identificar se o pedido está com alguma irregularidade no envio.
Pagamento
Verifique se o pagamento foi confirmado e se foi liberado.
Ausência de recebedor
São realizadas 3 tentativas de entrega, não havendo êxito, o pedido retornará ao centro de distribuição da Arcakids e você será notificado. Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o frete e nem 10% de taxa de re-estoque.
Pedido recusado
Identifique se alguma pessoa no local de entrega, como porteiros, empregados ou parentes, se recusou a receber o pedido.
Intempéries
Durante o envio da encomenda, certifique-se a respeito de chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois estes fatores podem ocasionar atrasos.